Sobre a Fazenda

Com uma perfeita combinação entre clima e solo fértil, a região de Pinhal é mundialmente famosa pela produção de cafés de alta qualidade.

A Fazenda Monte Belo está localizada nas montanhas da Mogiana, no município de Espírito Santo do Pinhal/SP, cuja região produtora de café, agora denominada Região de Pinhal, possui Indicação Geográfica de Procedência (IG) desde 2016, formalizando sua tradição na cafeicultura de qualidade.

Desde 2015, a fazenda Monte Belo fornece seus preciosos grãos para a produção do Café Terrazu, presenteando, assim, os apreciadores de cafés especiais no Brasil.

A propriedade foi uma das primeiras fazendas de café na região, e pertence à família Ferraz desde 1935. São mais de 80 anos de dedicação diária no cultivo dos melhores cafés, buscando sempre a excelência, do plantio à bebida. Tamanho empenho é premiado ano após ano, com a exportação do café verde (cru) para diversos países, como Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra e Nova Zelândia, atendendo aos paladares mais exigentes ao redor do globo.

WhatsApp chat